Técnico Médio de Contabilidade no Instituto Médio de Economia do Kilamba Kiaxi
Tenho como experiência Gestão de Auditoria e Qualidade de Call Center e o Atendimento ao Cliente, e também como assistente Comercial na área de saúde na empresa QUALITY CONTACT CENTER, tive uma formação profissional em efetuar autorizações de elegibilidades para o atendimento nas clínicas e farmácias aos segurados, processamento de faturas no Excel e no Word, compilações de faturas e analisar e reconciliar contas, Receção de faturas, análise, organização e arquivo de documentação.
Também trabalhei como Gestor Comercial de Call Center na empresa Medicare comercializando planos de saúde a partir das plataformas de vendas quer Inbound quer Outbound, estou disponível para exercer qualquer função.
Como mão-de-obra qualificada pretendo contribuir para o crescimento e desenvolvimento dos serviços de incentivo a promoção e desenvolvimento do país, diminuir os níveis de desemprego e aumentar o desenvolvimento sustentável nacional.
Estou disponível para exercer qualquer função.
Todos direitos reservados a APEJ 2021