Gerir Reclamação, Garantir a qualidade nos serviços prestados, tratamento de e-mails, emissão de cotações, assegurar o dimensionamento das operações, elaboração de relatório e proposta, supervisionar os serviços de atendimento, apoio a equipa, monitorias, executando os procedimentos definidos pela Empresa, primar pelo cuidado e excelente serviço ao Cliente.
Outros dados
Curso de Informática;
Conhecimento de Informática dos seguintes módulos ( Windows XP, Microsoft Office XP, Word XP, Excel XP, Access XP, Power Point e domínio de internet); Conteúdos Programáticos (Categorização das funções no Microsolf Excel, estruturação de folhas de cálculos, formatação condicional, formatação de unidades monetárias, elaboração de uma folha de salário, tabelas e gráficos dinâmicos, criação e edição de gráficos, e elaboração de um sistema de venda;
Formação e Capacitação de Comunicadores nos seguintes módulos (Tecnologias de informação e comunicação, recolhas de dados, pesquisas e construção de informação de notícia);
Formação Comportamental inicial “respeitante à Comunicação e os seus Componentes Emocionais”;
Formação sobre Técnicas Comerciais;
Outros Cursos: Dashboard, Como se Comunicar com Confiança? Técnicas de Comunicação Interpessoal; Pensamento Estratégico.
Arquivos, conhecimentos sobre secretariado, editor de texto e designer gráfico.